
Hoje é o dia em que começo a escrever, por no branco um pouco das coisas que estão me angustiando "lately". Esse período em casa "it´s killing me", já não aguento mais e agora estou vendo o quão são difíceis as coisas quando se está "out of box". Tudo são boatos, as pessoas erram, ou pensam estar certas, criam padrões e acham que tudo é fácil demais, pois digo que não é fácil "dealing", "facing" o desespero que algumas pessoas sentem por não possuir um trabalho. Piadas, brincadeiras, quando se está fora do mercado, em casa, tudo é motivo para comparações onde muitas vezes as pessoas tornam-se vítimas cruéis do acaso ou do momento.
Estou vivendo nesses últimos meses dias longos, tenho trabalho sim, porém meu telefone não tem tocado muito ultimamente o que torna ainda mais angustiante cumprir com minhas responsabilidades no final do mês.
Estou esperando resposta de 3 processos seletivos que parecem não acabar nunca. As instruções que são dadas é para sempre checar o e-mail e deixar o telefone ligado para contato. É uma tortura imensurável, principalmente quando se está precisando. Lembro me de quando havia passado para Dtt, na época estagiário de uma outra empresa, parecia ter sido mais fácil enfrentar tudo isso por estar com a mente ocupada. Agora é diferente, mesmo com a experiência que muitos dizem ser boa, esta não tem sido uma aliadal.
Não entendo, mas tento entender e vou continuar sem desistir enquanto houver fé.
Até breve...